Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

O IBLF foi uma das organizações escolhidas para participar do Programa VOA da Ambev. Criado pelo grupo em 2018 é voltado para gestores de ONG’s com objetivo de dar suporte para ampliar seus projetos sociais.

O programa foi dividido em 6 encontros ocorridos em São Paulo. O primeiro encontro aconteceu no dia 24 de abril, e o último encontro foi no dia 27 de setembro, onde os gestores do IBLF fizeram uma apresentação dos programas e ações do instituto ao comitê de avaliação da Ambev.  A participação do Instituto ao programa atrai visibilidade e conhecimento aos participantes, é a prova que o trabalho do IBLF está sendo reconhecido.

O Instituto foi uma das 25 organizações selecionadas dentre várias que se inscreveram, os critérios de seleção foram a forma qualitativa e quantitativa que os projetos do IBLF transformam a vida dos jovens, a perspectiva de um trabalho contínuo, além do comprometimento da equipe de transformar a vida dos jovens de cada núcleo. Para acompanhar a lista de selecionados entre no site.

O programa foi ministrado por instrutores da Ambev especializados em gestão, orçamento, projetos e outros temas compartilhados com as ONG’s participantes, com o intuito de aprimorar gestão e resultados no terceiro setor.  A empresa brasileira possui o princípio de unir as pessoas para o mundo melhor. Para diretora administrativa financeira do IBLF  Bernadete Severo: “É por meio do programa VOA da Ambev que estamos ampliando nossos conhecimentos de gestão, promovendo melhores resultados no dia a dia”.