Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

A transmissão do tradicional Concerto de fim de ano acontece dia 13 de dezembro, a partir das 19h no canal do youtube do Instituto.

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) realiza no dia 13 de dezembro, às 19h,  seu tradicional evento de fim de ano, o IBLF em Concerto. Ainda por conta da Covid19, a realização se dará por meio de uma transmissão online pelo canal do youtube da Instituição, de maneira gratuita e ao vivo. 

Abordando o tema Clássicos ao Anoitecer, o evento conta com apresentações dos grupos musicais do Instituto: Orquestra Jacques Klein, Coral Vozes de Iracema, Grupo de Pianistas e neste ano em especial, Coletivos da Música. Além disso,  o Concerto contará também com atletas do karatê e ainda, com a preciosa participação do Embaixador do IBLF, o músico e cantor Waldonys.

O repertório percorre desde a música clássica e popular brasileira até a música folclórica e regional. A narração do evento também está sendo preparada em tom de cordel, pois além de todo espetáculo preparado pela equipe IBLF, haverá uma linda homenagem ao aniversário de nascimento do Rei do Baião, o mestre Luiz Gonzaga.

O evento tem como  foco compartilhar com colaboradores, alunos, famílias, doadores e parceiros do IBLF as transformações e avanços obtidos este ano, além de possibilitar que novos públicos tomem conhecimento do trabalho que vem sendo realizado há 9 anos pelo Instituto.

Doações:

Para contribuir com as ações do Instituto, acesse o site da Instituição e faça sua doação. A partir de R$ 30,00, vidas de crianças e adolescentes são transformadas por meio do ensino da música e do karatê.

Sobre o IBLF:

 

O IBLF atua em bairros de Fortaleza que apresentam baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), atendendo mais de 600 crianças, adolescentes e jovens, entre 4 e 29 anos, oferecendo atividades musicais pelo Programa de Música Jacques Klein (PMJK), que atualmente atende 400 alunos, desde a musicalização infantil até a especialização no instrumento de sua escolha, e esportivas com o Programa de Karatê Bushi No Te (BSNT), que atende 230 atletas. Além de manter um acompanhamento social através do Programa Envolver de Desenvolvimento Humano (PEDH), proporcionando o suporte necessário aos alunos e seus familiares nos núcleos Passaré - Jardim União II e Casa José de Alencar (UFC).

 

Serviço:
- Transmissão do VI IBLF em Concerto - Clássicos ao Anoitecer
- Local: YouTube do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza
- Quando: 13 de dezembro às 19:00h

Mais informações:
Vanesca Lima – Analista de Comunicação:  comunicacaoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (85) 9 9927-9006