Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Releases

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) comemora três anos de realização de atividades sociais com crianças e adolescentes

No próximo sábado (12), a partir das 18h, na Praça do Jardim União II, o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) comemora três anos de atuação na comunidade. O IBLF atende hoje 500 alunos em três projetos, com o objetivo de estimular as potencialidades de crianças e adolescentes, através da cultura e do esporte. Apesar do pouco tempo, o Instituto já soma muitas conquistas.

Leia mais...

II Encontro Jacques Klein de Educação Musical e Terceiro Setor visa promover Rede de Cooperação entre as ONGs do Ceará

Em sua 2ª edição, o Encontro Jacques Klein de Educação Musical e Terceiro Setor, realizado pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiuza - IBLF, acontece no próximo dia 13 de junho, com participação de ONGs de várias regiões do estado, entre elas, a Fundação Raimundo Fagner, Orquestra de Sopros de Pindoretama, Associação Tapera das Artes, Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga - AGUA e Casa de Vovó Dedé. O evento será realizado na Casa José de Alencar, um dos núcleos de ensino do IBLF, com programação que começa às 08h e segue até às 17h, contando com palestras, oficinas, mesa redonda e muita música durante todo o dia.

Leia mais...

Cearense conquista pódio no Campeonato Internacional Arnold Classic Brasil

O carateca cearense Alexandre Rosa (21), atleta faixa preta e aluno veterano do Bushi-No-Te, projeto desenvolvido no Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), participou pela primeira do campeonato internacional Arnold Classic Brasil e conseguiu se destacar na competição conquistando o terceiro lugar no resultado geral do campeonato. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, nos últimos dias 28 e 29 de maio, onde reuniu atletas de alto nível do Brasil e do mundo, que vieram em busca do pódio entre os melhores.

Leia mais...

Atleta cearense busca título que garante participação na Seleção Brasileira de Karatê

Atleta faixa preta e aluno veterano do Bushi-No-Te, projeto desenvolvido no Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), o carateca cearense Alexandre Rosa (21), está de malas prontas para participar de dois grandes campeonatos internacionais que poderão impulsionar seu desempenho como atleta e garantir uma participação na seleção brasileira de Karatê. O primeiro será o Campeonato Internacional Arnold Classic Brazil, que acontece nos dias 28 e 29 de maio, na cidade do Rio de Janeiro e logo depois, ele embarca para São Paulo para disputar no Circuito mundial de Karatê WKF Premier League, que será realizado pela primeira vez no Brasil entre os dias 30 e 31 de maio, reunindo atletas de alto nível de todo o mundo.

Leia mais...