Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

“Ajudar uma causa é algo tão simples, mas muita gente acaba deixando para depois e esse depois nunca chega. Com apenas uma atitude você pode contribuir. Basta destinar até 6% do Imposto de Renda Devido a uma instituição.

O IBLF - Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, é uma destas causas com a qual você pode contribuir, ajudando a transformar o futuro de muitos jovens. Eu, como empresário, vejo a minha contribuição ao IBLF como um investimento no futuro: o deles e o nosso também.

Escolha sua causa e destine parte do seu Imposto de Renda Devido. Vamos todos fazer a nossa parte e construir um país melhor para todos.”

A generosidade é o ato de exercer o que de melhor somos e esperamos para a mudança da sociedade. Destinar parte do seu Imposto de Renda de pessoa física ou jurídica para ações sociais é uma forma de demonstrar sua preocupação com aqueles que mais precisam.

Fazemos um convite para você participar do desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens e da disseminação da cultura e do esporte em áreas de altíssima privação, destinando parte do seu IRPF/IRPJ devido em 2018 para um dos nossos projetos. O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) atende 600 crianças e adolescentes por meio da Música e do Karatê, em bairros de vulnerabilidade social e risco de Fortaleza (Jardim União II e José de Alencar), investindo na construção de novos caminhos para os alunos e para suas famílias.

Como doar sem ter custos? Toda pessoa física que declara o IR completo pode destinar 6% do imposto devido ou a ser recolhido e toda pessoa jurídica que declara o IR com lucro real pode destinar 4% para nosso projeto de cultura Programa de Música Jacques Klein. E de forma cumulativa, toda pessoa jurídica que declara o IR com lucro real pode destinar mais 1% para nosso projeto de esporte Programa de Karatê Bushi No Te. Todos os depósitos devem ser feitos até o dia 28 de dezembro de 2018. Antes de realizar o depósito, entre em contato conosco para que possamos emitir o recibo.

Para mais informações, acesse www.iblf.org.br ou se preferir entre em contato conosco por telefone ou e-mail: (85) 3268-2132 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programa de Música Jacques Klein Plano Anual 2019 (Ministério da Cultura)

INSTITUTO BEATRIZ E LAURO FIUZA
CNPJ 16.572.671.0001-67
Banco do Brasil (001) - Agência 3515-7 - C/C 15344-3.

Programa de Karatê Bushi No Te Ano II (Ministério do Esporte)
INSTITUTO BEATRIZ E LAURO FIUZA
CNPJ 16.572.671.0001-67
Banco do Brasil (001) - Agência 3515-7 - C/C 15378-8.