Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

O objetivo é que organizações da sociedade civil (ONGs, hospitais, escolas filantrópicas, e organizações privadas sem fins lucrativos) divulguem suas causas, incentivando a cultura de doação no mundo.

A campanha #diadedoar, foi criada com a intenção de esclarecer sobre a importância da comunidade no engajamento de ações do terceiro setor. Além de difundir e promover a cultura de doação no Brasil, e no mundo.  A meta é arrecadar doações para milhares de ONG’s e dessa forma transformar a vida de várias pessoas.

O dia de doar, sempre na última terça de novembro, será realizado este ano no dia  27. A iniciativa do Instituto Doar foi inspirada no conceito do Giving Tuesday, criado nos Estados Unidos. Com o objetivo de propagar causas e recrutar doadores dispostos a investir no social. Hoje, como um movimento mundial, mobiliza organizações do mundo inteiro a  realizarem suas ações.

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) celebra a data com ações voltadas para arrecadação em promoção à educação e ao desenvolvimento infantil. Como parte da campanha será realizado no dia 24 de novembro o Bazar Solidário Especial de Natal no Salinas Casa Shopping, reunindo roupas, acessórios e calçados para as festas de fim de ano. Entre as marcas vendidas estarão Horus, Rio de Jas e Cajaz a preços acessíveis.

Além disso, a loja Nuage, o Benévolo Café & Gelato e os restaurantes Giz Cozinha Boêmia e Seu Lourenço serão pontos de arrecadação de doações para o IBLF durante todo o mês de novembro.

Acreditamos no poder da transformação que o esporte, e a música proporciona para o cotidiano de crianças, e jovens no Instituto. Enxergamos a cultura de doação como um impulso na vidas dos alunos, transformando doações em oportunidades. Para acompanhar as ações que o IBLF promove, siga-nos nas redes socias: Facebook e Instagram.