Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Com a ideia de engajar e conscientizar mais pessoas a apoiar  as ações do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF),  foi lançado no último dia 25 a campanha #amigosdoIBLF.

O objetivo é criar uma rede de doadores fixos até o final do ano, com uma meta de até 1000 participantes. A intenção é criar um hábito de doação na sociedade por divulgação via redes sociais, onde as pessoas divulguem o poder da transformação do IBLF aos seus parentes e amigos para apoiar o Instituto. A página de doação disponibiliza opções de pagamento via cartão de crédito como uma assinatura parcelada, quem acessar pode doar durante todo o ano, e contribuir para a continuação das ações do Instituto.

Para manter a transformação da realidade social de crianças e adolescentes através da música e do esporte. O Instituto possui ações para arrecadação de fundos para a manutenção de instrumentos musicais e aquisição de novos equipamentos esportivos. As atividades do Instituto são desenvolvidas nos núcleos Passaré – Jardim União II, e Casa José de Alencar – Messejana. Além de contar com uma equipe interdisciplinar desenvolvendo atividades para apoio aos jovens da região, chamado Programa Envolver.

Para participar clique aqui. Faça parte do poder da transformação que a doação faz na vida dos jovens. Siga nossas redes sociais, Facebook e Instagram para saber mais das nossas ações e programas.