Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

O shopping Maraponga Mart Moda (MMM) foi palco de um criativo projeto social no dia 25 de setembro.  O estabelecimento sediou a ação social “Amar está na moda”. 

Onde 30 produtores de conteúdos digitais apadrinharam crianças do Projeto VIDA da comunidade do Gengibre. Os lojistas participaram do desfile com a produção de roupas sob medidas para as crianças desfilarem. Além  de se comprometerem a doar durante um ano peças de roupas e cestas básicas para a comunidade. O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), participou da ação e abriu a noite de desfiles com a Orquestra Jacques Klein, um dos grupos de referência do Programa de Música Jacques Klein composto por 18 alunos de maior desempenho do programa, selecionados por meio de audições e desempenho educacional.

A apresentação contou com a presença do músico e compositor cearense Marcos Lessa, que tocou junto com a orquestra e emocionou a  todos com a música “Chorando e Cantando” de Fausto Nilo. A participação da orquestra encerrou-se com a música instrumental “Viva La Vida” da banda britânica Coldplay que arrancou aplausos de todos os presentes. O projeto VIDA é dirigido por Daniele Holanda com o interesse de gerar protagonismo para as crianças da comunidade do Gengibre . A ação foi destaque no primeiro dia do 34º Ceará Summer Fashion, um evento de moda com o objetivo de reforçar a tradição do Ceará como polo produtor de roupas, que encerrou-se no dia 27 de setembro.