Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, através de atletas do Projeto Bushi No Te (BNT), sagrou-se campeão geral do XXII Campeonato Estadual de Karatê Esportivo, realizado no último fim de semana pela Federação Cearense de Karatê Esportivo (FCKE).

Os atletas do BNT conquistaram 13 (treze) medalhas de ouro, 08 (oito) medalhas de prata e 08 (oito) medalhas de bronze, seguido das associações  AAKC, ACTIVE, ASBEKA, NIPPON, EDUCAR, COMBATE e OYAMA.

Contando com 39 das 54 agremiações filiadas, o evento reuniu 460 atletas e aproximadamente 55 equipes nessa edição do campeonato estadual que foi disputado na modalidade de kata (formas).O coordenador pedagógico do BNT, Romilson Mariano, pontua que os resultados obtidos se deve ao empenho de toda equipe de professores. “O excelente desempenho dos atletas se deve à equipe de professores que elabora treinos exaustivos, porém necessários, para um resultado positivo”, diz o coordenador ressaltando ainda que o foco a partir de agora será a Copa Messejana, que é mais um evento tradicional do nosso calendário desportivo cearense.

Fonte: Assessoria de Comunicação