Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

A Cajáz convidou os alunos do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) a se apresentarem durante o lançamento da coleção Amor Conecta. Durante exibição, público presente pôde adquirir as peças e realizar doações para o IBLF.

Curtir música de qualidade e com boa companhia, é o que fizeram as clientes e convidadas da loja de roupas femininas, Cajáz. O Coquetel de Natal foi uma parceria da Cajáz com o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), tendo a participação do Quarteto de Cordas e do pianista Sandro Soares (14), alunos do IBLF. O evento marcou o lançamento da coleção de camisas Amor Conecta, em que o dinheiro das vendas foi revertido para o Instituto. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira (06), a partir das 17 horas, na loja.

Cristiana Carneiro, sócia da Cajáz, acredita que o evento “mostrou a importância do IBLF para a nossa sociedade”. Ela se refere ao trabalho desenvolvido pelo Instituto com o ensino da música e do caratê, a 600 crianças e adolescentes de Fortaleza. “Acho fantástico”, destaca. Os alunos que se apresentaram no lançamento, também participaram do Concerto Espiral do Tempo, realizado no último sábado (02), no Cineteatro São Luiz.

O Quarteto de Cordas é composto por alunos de referência que participam de apresentações dentro e fora de Fortaleza. Igualmente, o pianista Sandro Soares compõe outro conjunto de referência do IBLF, o Grupo de Teclas. Após sucesso em exibição solo no Concerto Espiral do Tempo, Sandro foi convidado a se apresentar juntamente com os violinistas.

O Coquetel de Natal da Cajáz marcou o lançamento da coleção de camisetas Amor Conecta, do IBLF, feita em parceria com a Slogan Propaganda e a Te Conheço Laranjeira. O evento foi uma oportunidade de comprar presentes de natal solidário, além de contribuir com a formação de crianças e adolescentes de zonas de vulnerabilidade e risco social. Todo o dinheiro das vendas foi revertido para o IBLF.