Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

“Quando há fraternidade, o amor é sereno
 Quando há solidariedade, o amor é ativo
 Quando há caridade, o amor é vivo.”
 Juahrez Alves - professor, filósofo e escritor

O IBLF recebe doações de pessoas físicas e jurídicas que tenham afinidade com seus princípios e que sejam socialmente responsáveis. As doações financeiras, pontuais ou regulares, são a melhor maneira de ajudar o IBLF a transformar vidas. É possível colaborar financeiramente com as ações do Instituto de diversas formas. Listamos aqui as maneiras mais comuns de ajuda.

 

Como Pessoa Física

Mediante doação direta:
Depósito em conta bancária:
Banco Itaú
Agência: 8789
Conta corrente: 31.803-0
ou via PagSeguro.

 

Como Empresa

Isenção de impostos: 
O Instituto Beatriz e Lauro Fiuza é proponente de projetos culturais, aprovados pelo Ministério da Cultura (MINC), com incentivo fiscal aos apoiadores previsto no art. 18 da Lei Rouanet (8.313/91) e a Lei Mecenas (13.811/06). Dessa forma é possível ajudar doando parte do imposto de renda e/ou ICMS diretamente ao Instituto.

Engajando funcionários, clientes e fornecedores com doações:
Estamos abertos a sugestões que nos ajudem a mobilizar recursos para nos ajudar a transformar vidas envolvendo funcionários, clientes e/ou fornecedores. Há várias iniciativas possíveis, sendo uma das mais populares o Matching Giving. Nessa ação, para cada real doado por funcionários, clientes ou fornecedores, a empresa contribui com R$ 1,00 ou R$2,00 reais, aumentando assim significativamente o montante doado para o Instituto.

Marketing relacionado com a causa:
Um percentual do valor da venda de um produto ou serviço da empresa pode ser revertido para o IBLF.